Saki Achiga-hen Capítulo 21!

Olá pessoal!!
As meninas da Achiga estão de volta! E não poderíamos deixar de trazer para vocês esses novos capítulos de Saki Achiga-hen. A história continua de onde havia parado, ou seja, logo após Achiga e Shiraitodai se classificarem para as finais. Caso ainda não conheçam essa série, aí está uma boa oportunidade de conhecer essa história do ponto de vista de outra escola.
 
https://projetosakimahjong.blogspot.com/p/saki-achiga.html 

Baixe Aqui Todos os Capítulos



Comentários

  1. Perdoe a persistência, bem difícil de entrar em contato com você, primeiramente gostaria de parabenizar seus projetos, Girls und Panzer é meu favorito, então ser direto, gosto do trabalho do pessoal de https://www.animestorrent.com
    São sempre parceiros quando mando e-mail, estou por esse motivo novamente aqui, pedir sua autorização para que eles possam compartilhar para outros colegas terem acesso ao seu grande trabalho na tradução do anime, por este modo primeiramente gostaria que a senhorita me desse a liberdade de compartilhar com a equipe.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a dificuldade de entrar em contato. Quase não atualizamos o blog e por isso não havíamos visto. Agradecemos por acompanhar nosso trabalho.
      Não vemos problema nenhum. Pode compartilhar nosso trabalho com o Animes Torrent.

      Excluir
    2. A admiração só aumenta, por mais Fansub como você.

      Obrigado.

      Excluir
  2. Olá,bem difícil de entrar em contato com você ein?!
    Mt obrigado por traduzir todos os mangas,episódios e filmes de Girls und Panzer(GUP)
    eu estou pensando em criar uma comunidade Brasileira de GUP no Discord,gostaria de saber se voçê estaria disposto(a) a me ajudar com isso
    Sendo um moderador no Discord e divulgar no seu blog o meu/nosso servidor

    Responder nos seguintes contatos: Discord: Anchovy#3543 Twitter: @luizin_safadin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog